quinta-feira, 31 de março de 2011

Repasse da Assembléia Estudantil

Assembléia Estudantil de Ciências Sociais - 30/03/11


Informes :

- Debate sobre Transporte Público organizado pelo Movimento Levante e Lute será realizado dia 05/04 as 14h no auditório do CECH.
- Seminário de Sociologia no Ensino Médio, será realizado entre os dias 06 e 08 de abril. Inscrições na Secretaria do CECH - valor R$10
- Debate sobre o PNE - Plano Nacional de Educação com a Prof. Sônia Meire dia 31/03 ( hoje) as 19h no auditório da Reitoria.

Pautas :

Eleições

- Inscrição de Chapa de 01 a 05 de abril
- Votação 12 e 13 de abril
- O período de campanha fica a partir do momento que a chapa se inscreve até a véspera da eleição dia 11.
- A comissão eleitoral será formada por Dalton, Chiquinho, Claudinha, Lucas, Jeff e Eduardo.

ERECS e ENECS

- O ERECS ( Encontro Regional de Ciências Sociais - NE ) será realizado entre os dias 20 e 25 de abril em Caruaru/PE.
- Ficou marcada uma reunião para a próxima segunda-feira dia 04 as 19h no Cacam para todos os interessados em ir ou mesmo que não possam ir, mas que possam ajudar.
- Para maiores informações sobre o ERECS acessem http://erecsne2011.blogspot.com/

- Para o ENECS ( Encontro Nacional de Ciências Sociais) os interessados devem nesse primeiro momento levar xerox dos documentos ( rg e cpf), horario e o termo de responsabilidade assinado ( o termo encontra-se na pasta do Prof Hugo Maia na Deny Copiadora. Dalton do 1º periodo ficou de tirar algumas xerox do termo) e entregar na Secretaria do DCS. Esses documentos serão encaminhados a Reitoria para solicitar o ônibus da UFS.
- O ENECS será realizado em Belo Horizonte- MG no segundo semestre ainda sem data defina.


Reforma da Grade

- Foi repassada as mudanças que constam na nova grade Ciências Sociais que deve ser aprovada ainda este ano. Porém existem diversas duvidas com relação a equivalência de matérias e como fica a situação de quem já está no curso.
- O encaminhamento da Assembléia foi de se procurar o Departamento e propor uma audiencia entre estudantes e professores para que sejam discutidas essas e outras questões relativas a reforma da grade curricular.

Nenhum comentário: