quinta-feira, 12 de julho de 2007

Bem Vindos (as)!!!


É com muito prazer que o Cacam( Centro Acadêmico Caio Amado de Ciências Sociais)/UFS, apresenta seu blog, com o intuito de ampliar o espaço de comunicação entre os estudantes de Ciências Sociais da UFS. Aqui serão feitos os repasses de reuniões, assembleias,divulgação de encontros, debates, eventos e etc. Além do Blog será criado tambem um boletim eletronico para a comunicação por e-mails, de ante mão peço a todos que enviem seus e-mails para que possamos incluir na lista do Cacam.

O Nosso ME

A gestão "Resistência Critica e Militante" acredita que com esse espaço a participação dos estudantes seja ampliada e não fique restrita à "diretoria". Pois essa é a nossa concepção de Movimento Estudantil, que passa pela democracia e horizontalidade, fruto de uma construção coletiva , quebrando a dicotomia entre os estudantes "comuns" e os ditos "politizados".

3 comentários:

Unknown disse...

Longa Vida ao Blog do Cacam.
E que aqui seja mais um ponto de encontro dos seus graduandos e agregados.

lilinda disse...

Que este espaço seja de muita produtividadee integração entre a galera de Ciências Sociais.

Ewa Vieira disse...

BELÍSSIMO TRABALHO! O BLOG ESTÁ MUITO BOM! CONTAMOS COM A PARTICIPAÇAO DE TODOS ESTUDANTES E INTERESSADOS PARA FAZER ESTE CANAL DE COMUNICAÇAO SER CADA VEZ MAIS DINAMICO E EFICIENTE!...ABRAÇOS!!